12.6.08

Exemplos documentados de Pactos com o Demônio ao longo da história

• Em 1664 uma bruxa de nome Elisabeth Style confessou em tribunal ter realizado um pacto com Satanás, e que fora por via desse facto que ela houvera conseguido riquezas e um vida faustosa.
• Em 1616, uma bruxa de nome Stevenote de Audebert, apresentou em tribunal prova de u pacto com o Diabo: ela revelou um contrato escrito por via do qual ela havia realizado um pacto demoníaco.
• Em 1634, soube-se que um poderoso mago de nome Urbain, cujos os feitos mágicos eram temidos e reconhecidos, havia outorgado um contrato demoníaco. O documento ainda se encontra arquivado na Biblioteca Nacional em Paris, França.
• Também na Biblioteca de Upsala, encontra-se arquivado o contrato por via do qual um estudante de nome D. Saltherius realizou um pacto demoníaco. O seu pedido foi satisfeito, pois ele conseguiu alcançar a posição profissional que desejava numa famosa universidade Alemã.
Theophilus de Adana (Sec VI d.C.), também procurou um bruxo e realizou um pacto com o Diabo, por via do qual conseguiu alcançar a elevada posição de Bispo. Um famoso quadro de Michael Pecher, (1430-1498), denominado «Augustinus und der Teufel», (obra de 1471), retrata precisamente este pacto demoniaco.

6 comentários:

Unknown disse...

quero saber como pega o pacto com demonio o que tem fazer para ter o demonio ser for posivel dor ate meu corpo para o demonio meu nome e reinaldo voce tem alguma respota para me da por favor obrigado.

Unknown disse...

tem como fazer sexo com a mulher diaba ela vem ate mim para fazer sexo para pega o pactor com ele me responda por favor obrigado

palloma disse...

Bom, meu nome e palloma.
quero saber se tenho como negociar com o grande lucifer,quero dinheiro.

Unknown disse...

ele nada mais é que um empregado, nada de importante de verdade.ele nada resolve, nada faz, nada manda, é só um empregado, não tem poder, vive esperando, como quslquer um de nós.
Entre em um banco, converse com qualquer funcionário, nada ele irá resolver sem conversar com, pelo menos o gerente, que nem dono do vanco ele é.

Unknown disse...

Fazer pacto com o demônio, que perda de tempo, irmão, não sabes que isso aqui é só por um tempo, logo, os cabelos começam a ficar brancos, se você chegar a isso, o fim da carne, será esse o fim?Bom, não sei também, mas este mundo por um tempo foi entregue a ele.A morte é coisa tão normal, se vê e ouve falar dela o tempo todo, é real, mas eatá morta, ela é só uma parte da vida, nas não é o fim, não percam tempo util com besteiras.
A cruz precisa ser pesada.

Anônimo disse...

Pede pro diabo te ensinar português filho da puta burro. Vai aprender a escrever