15.9.08

Dicionário de Demônios - ( B )

Balam
Na demonologia, Balam é um dos poderosos reis dos infernos, que tem ao seu serviço quarenta legiões de demónios e espíritos impuros.
Balam oferece respostas de grande detalhe e perfeição a todos os assuntos sobre o passado, presente e futuro.
A invisibilidade é tida como um dos dons que ele pode facultar a quem concede os seus favores, se bem que a invisibilidade é na verdade uma metáfora para a capacidade de realizar viagens astrais com o corpo espiritual.

Barbas
Na Ars Goetia, Barbas é descrito como o grande presidente do inferno.
Possuindo trinta e seis legiões de espíritos demoníacos sob sua autoridade, ele pode conceder sabedoria sobre coisas que estejam escondidas ou perdidas, assim como artes mecânicas.
Barbas pode também ser o grande causador ou curador de doenças, e dizem poder alterar as formas das coisas.

Bathin
De acordo com a Pseudomonarchia Daemonum, o demonio Bathin é um duque dos infernos.
Este demónio possui trinta legiões sob seu poder, e concede conhecimentos sobre os poderes ocultos das pedras preciosas, nem como sobre as virtudes das ervas.

Belial
Belial é um dos mais conhecidos e poderosos demónios infernais. O seu nome deriva da divindade Caananita «Baal». Na religião Caananita, Baal é o Deus criador de todas as coisas, tal como para os judeus HYHV é o Deus criador de toda a existência.
«Baal» significa na verdade «senhor», ou «Lorde», ou «Amo». O seu feminino é «Baalat». Na demonologia, é visto com um dos mais poderosos seres espirituais, aquele que se opõem ao Deus Javé e à sua ordem.
Belial comanda as forças infernais contra as forças de Deus. Belial foi gerado ao mesmo tempo que Belial e é tido como o mais importante rei dos infernos, possuindo ao seu serviço oitenta legiões de demónios.
Na sua condição de Rei – Chefe ou do Sheol, ele é responsável pelo pecado do orgulho, da arrogância e da loucura.
Antes da sua queda, Belial era o anjo da virtude, e no reino de Deus ocupava o supremo lugar hierárquico que mais tarde (após a perdida batalha entre os anjos de Deus e os anjos revoltosos contra Deus), o arcanjo Miguel veio a assumir.
Antes da revolta contra Deus, Belial era o primeiro arcanjo da criação na hierarquia celestial, seguindo-se depois dele e em segundo lugar o arcanjo Miguel, depois Gabriel em terceiro, seguido de Uriel em quarto e Rafael em quinto.
A sua expulsão do reino de Deus consolidou a hierarquia angélica tal como a conhecemos hoje em dia.
Belial pertencia á categoria dos anjos da vingança e anjos destruidores que estavam ao serviço de Deus e é um demónio destruidor de tudo: casamentos, negócios, saúde e da felicidade em geral

Belzebu
Belzebu é o tenente dos exércitos infernais, estando directamente sob a autoridade de Lúcifer, o imperador do Inferno.
Belzebu é famoso pelo seu titulo: «Senhor das Moscas»;
Belzebu é o demónio que por excelência, proporciona os mais famosos e acertados oráculos.
Belzebu preside a «Ordem da Mosca», e encontra-se entre os mais famosos anjos caídos.
Dizem alguns Grimórios e estudos demonologistas, que Belzebu é uma das três entidades que constituem profana a trindade dos infernos, aquela que se opõem á santa trindade dos céus.
A profana trindade seria assim constituída por Lucifer, Astaroth e Belzebu.
A este ultimo é atribuído o pecado da gula, sendo que se diz que Belzebu habita em Africa.
O demónio Balzebu preside aos Sabbath das bruxas, pois é senhor de todos os rituais que ali se celebram. A eucaristia das missas negras, é realizada sob o selo de Belzebu.
Reza a historia, que Belzebu foi o responsável pela famosa possessão demoníaca de uma freira de nome irmã «Madalena de Demandoix», no convento de Aix-en-Provece – França

Belphegor
Belphegor é um importante demonio, que concede a capacidade de realizar descobertas e invenções.
É o demónio do talento e do engenho criativo, o génio que influencia os génios e as suas invenções.
Belphegor pode também gerar grandes riquezas e prosperidade material.

Berith
Berith é um dos grandes duques do inferno, tendo sob suas ordem trinta e seis legiões de espíritos impuros. È um demónio que pode dar a conhecer saber sobre o passado, presente e futuro, assim como se diz ser capaz de transmutar metais em ouro, o que é na verdade uma metáfora para a capacidade de conceder riquezas atraves de processos místicos.

Bifrons
Bifrons encontra-se descrito na Pseudomonarchia Daemonumius, assim como no Legemeton. Bifrons é um demônio que pode conceder saber sobre a astrologia, a medicina, a geometria e conhecimentos sobre plantas e pedras magicas. O demônio Bifrons habita normalmente junto de cemitérios, dos quais é senhor.

Bruxa
Na época medieval, a bruxa era considerada um ser sobrenatural de natureza demoníaca, ou híbrida (entre demónio e humano), pois acreditava-se ser nascida da relação entre um demónio e um humano. De acordo com o Malleus Maleficarum, uma demónio feminina denominada succubus poderia ter relações sexuais com um humano, ao abrigo das trevas nocturnas e sem que este se pudesse defender do ataque demoníaco. O succubus recolhia assim o sémen de um homem tinha atacado durante o sono, e então usaria essa essência para engravidar outras mulheres. As crianças assim nascidas eram filhas do demónio, ou seja: já nasciam bruxas.
Outra explicação porem fundamentava também a existência da bruxa: essas podiam também não nascer bruxas, mas tornarem-se bruxas através de um pacto com o demónio. Nesse caso, a bruxa tornar-se-ia amante do diabo, e em troca de relações sexuais com o diabo , receberia os seus poderes. A uma concubina do diabo, ou prostituta do diabo, chamava-se por isso bruxa, e ela beneficiava do dom das trevas. Os poderes das bruxas, sejam eles quais forem, denominam-se: «dom das trevas», e assim como no I Livro de Coríntios podemos ler quais são os 9 dons espirituais que vem do alto (de Deus), existem igualmente 6 dons das trevas, que vem dos demónios.
As bruxas eram conhecidas por lançarem poderosos malefícios causadores de devastações, calamidades, destruição de lares, sedução de pessoas inocentes que caiam em pecado, etc; assim como por participarem em festividades e orgias com demónios e humanos,( Sabbat), ao passo que também por serem servas do Diabo e por isso representarem a profanação dos mandamentos de Deus neste mundo. Durante algum tempo, as Bruxas foram tidas como seres sobrenaturais, sendo que se fez a sobreposição da bruxa e os conceitos de Lamia e Sucubus.

Bune
O demónio Bune é um dos grandes duques do inferno, possuidor de trinta legiões de demónios sob seu serviço. Este demónio pode fazer desaparecer cadáveres, e pode transformar os mortos em demónios que passam a ficar sob seu poder. O demónio Bune é por isso um espírito impuro que pode ser encontrado junto de sepulcros. O demónio Bune pode conceder eloquência na arte oratória, facultar respostas certas e também favorecer nas riquezas.

53 comentários:

Anônimo disse...

os portões do inferno não prevalecerão contra a igreja do senhor JESUS ainda que se levante o iferno inteiro contra nós o sangue de JESUS nos garante vitoria.eu repriendo em o nome de JESUS toda ação dos demonios contra os seres humanos.........

Anônimo disse...

tenho dó desse anonimo que ainda acredita no tal jesus dele
o apocalipse vai começa na proxima decada, escrevam oq os digo , antes de 2018
o que a biblia fala a respeito de luficer e seus demonios é mentira pura
um demonio ajuda, liberta-nos,
com o tal deus cristão ele reprimi tudo,voce nao pode cometer um erro ou mentir uma unica vez que ser´pa castigado
quando o apocalipse chegar satan não vira para destruir o mundo, vira para abrir os olhos da humanidade sobre esse ser que se diz bom chamado deus e na verdade ele que faz o mau a nós.

Anônimo disse...

eu tenho pena de voce de satan quando o deus altissimo voltar, esse deus que vc serve ele te engana e vc nao ve ele te usa e vc nao ve, vc diz que meu Deus é cruel se ele fosse cruel vc nao estaria blasfemando contra ele agora alis vc nem teria nascido! lamento por vc espero que se arrependa a tempo

Ciclope disse...

Não imaginava a existência da demonologia! Creio na existência de ambos os seres; da luz e das trevas, mas nem sabia que existia até uma ciência para estudos especificos de demônios, achava que teologia seria a única área! Então, acho que Deus é o bom e sempre será, sattan é apenas seu inimigo e o que comanda os seres que nos fazem mal! Sigo a Deus e Jesus e ponto final!

Unknown disse...

Como faço pra realizar um pacto com esses demonios?

Anônimo disse...

procure em livros ou com pessoa que já fizeram um ritual para que possa chamar o demonio e pedir que faça o pacto com você.

Anônimo disse...

Ai de ti estrela dalva rebelde, ai de ti. Seras totalmente aniquilado, a batalha de Megido se aproxima e o Cordeiro te esmiuçara.
Toda honra e gloria ao verdadeiro Deus Eu Sou.

Paulo disse...

Pow gostei da matéria msm sendo meio que incompleta achei que falaria de todos os dêmonios mais falou pouco, tenho um grande interesse sobre anjos e demonios acho ambos divinos, como todos temos um motivo para lutar acho que niguem esteja errado, entretanto se o tal anonimo que ama jesus estudase um pouco mais e abrice a mente procurase mais ele concordaria comigo em dizer que msm com muitas historias apenas saberemos a verdade quando acontecer o fato dos templários e jacque demolay serem acusados de heresia pelo papa mostra o quanto seria tolo acreditar na biblia. se quiser saber mais fiel a jesus estude pois como os templarios eu piso e cuspo no crucifixo "antigo ritual para entrar na ordem templaria" o papa defendeu tanto e deu tanto poder para eles e quando conseguiu os destruiu pq sera que segredo os templarios escondiam? flw a todos

Anônimo disse...

Apesar de tudo o que os seguidores de satanas ai escreveram o MEU DEUS é grande e misericoridoso para perdoa-los e queiram vcs ou não ELE os ama e saibam que o mesmo preço que Jesus pagou por mim, pagou tambem por vcs e foi preço caro ..preço de sangue derramado no calvario...Eé o unico que pode dar a vcs a vida eterna..por que naquele dia todos vcs se não se arrependerem irão com lucifer queimar na eternidade no lago de enxofre e fogo..Venham a Cristo por que Ele vos ama..Aminha oração é que Deus arranque essas escamas que estão em seus olhos que não tem permitido que vcs encherguem que é o verdadeiro DEUS...fIQUEM COM DEUS..

Anônimo disse...

Toda honra e toda glória sejam dadas ao Deus vivo de Israel, que ele tenha misericódia de nossas almas. O fim se aproxima e o juízo tbm, todo aquele que crer em Cristo Jesus e perseverar no seu caminho receberá sua recompensa, a vida eterna. Estes sinais seguiram os que crêem, falarão em novas linguas, expulsarão demônios e curarão doentes. Nós verdadeiros Cristão temos nosso nome escrito no livro da vida e não devemos temer o inimigo de nossas almas, pois se Deus é por nós quem será contra nós?

Anônimo disse...

se deus sabe tudo como todos dizem,ele seria tao burro em criar um inimigo que atentaria o mundo causasse destruiçoes futuras ?
nao sejam burros,fanaticos estupidos.como podem acreditar naquele livro estupido escrito por homens?

Anônimo disse...

Para começar, as pessoas erram por aí, não conhecem a palavra de Deus, pq Deus não criou um inimigo,criou um ser de luz especial, Lúcifer se tornou inimigo de Deus pq quis,como castigo foi expulso e transformado em satanás. Na minha opinião esse trouxa tem delírio de grandeza sabe.. É, ele morre de inveja da humanidade por sermos imagem e semelhança do Todo Poderoso, sendo q ele era querubim.
Não tenho o menor medo dessa criaturinha perversa, mas obedeço a Deus por esse motivo:
"Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Porém obedeçam a Deus q pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo. Por acaso não é verdade que alguns passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? Porém nenhum deles cai no chão se Deus não deixar q isso aconteça. Quanto a vocês, até os fios dos seus cabelos estão contados. Portanto, não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos. Mateus 10;28-31

Anônimo disse...

nao sou contra religião seja ela satanica ou cristãn porque assim como existe demonios existe anjos

Anônimo disse...

nao sou contra religião seja ela satanica ou cristãn porque assim como existe demonios existe anjos

Anônimo disse...

Fiz um pacto há cerca de 10 anos e desde aí só me têm acontecido desgraças. No entanto, agora percebo o porquê. O pacto foi aceite por outra parte embora essa não tenha cumprido ainda a sua palavra. Aquilo que sempre me faltou foi a escolha do demónio com o qual pactuar. Simplesmente troca por troca sem nomes mencionados, não resulta.
De vez enquando recebo sinais. Dons de genialidade (Belphegor), de assertividade (Bune), agora de busca pelas questões do mistério que é o sentido da vida (Demogorgon). Nunca são duradoiros e a razão é que se tratam de propostas para que escolha o dom que mais tem a ver comigo. Daí pactuo novamente, mas desta vez mencionando o nome do demónio com o qual quero negociar. Eles bem têm feito as suas propostas, eu é que nunca reparei bem nelas até há pouco...

Delmar disse...

Eu acho ke Deus e o Diabo não são assim como pensamos, Um bonzinho e o outro ruim, um lindinho e o outro feio..
eles são inimigos eterno e por motivos inimaginaveis, e nós humanos somos como nos meio da ceparação dos nossos pais..
oq eu kero dizer é ke não importa kem esteja certo ou esteja errado a verdade é ke no fim de tudo nós seremos afetados fortemente!!!

CORREÇÃO do Delmar disse...

{CORRRÇÃO} Eu acho ke Deus e o Diabo não são assim como pensamos, Um bonzinho e o outro ruim, um lindinho e o outro feio..
eles são inimigos eterno e por motivos inimaginaveis, e nós humanos somos como "CRINÇAS" nos meio da ceparação dos nossos pais..
oq eu kero dizer é ke não importa kem esteja certo ou esteja errado a verdade é ke no fim de tudo nós seremos afetados fortemente!!!

Anônimo disse...

salve lucifer, senhor da terra mestre das trevas, satanas reinaras nesta terra. tu que acredita em deus nâo se deixe mais ser enganado por essa inlusao. creio naquele que se faz presente e esse è satanas.

Anônimo disse...

os portões do inferno não prevalecerão contra a igreja do senhor JESUS ainda que se levante o iferno inteiro contra nós o sangue de JESUS nos garante vitoria.eu repriendo em o nome de JESUS toda ação dos demonios contra os SERES HUMANOS..
CRISTO REINA PARA SEMPRE!!!
FOI ELE QUE TOMOU A CHAVE DO INFERNO QUEM MANDA NA TERRA É DEUS ..

Anônimo disse...

sadasd

Anônimo disse...

hunpuf...Só para deixar claro no que tem la em cima que deus criou o diabo criou o mal bla bla bla..Deus criou Lucifer sim ele era um anjo mais do mesmo jeito que o frio é ausência de calor o motivo por Lucífer ter traído Deus é a falta do seu amor pelo fato dele querer ser maior....e para os que falam que Lucífer arbirá os olhos bla bla...essa é a mentira vcs são idiotas a deixarem de seguir Deus a seguir deuses pagãos,se Lucífer é conhecedor da verdade e talz pq ele pede valores absurdos em troca de seus favores?que Deus seja louvado até o fim...mais uma Coisa falam que apocalipse é o fim do mundo e talz na verdade significa Revelação*e não fim do mundo mais sim a volta de jesus nosso salvador a terra!

Anônimo disse...

Tenho dó de quem perde tempo se preocupando com céu e inferno, vcs nem sabem quanto tempo tem aqui na terra. Viva o hoje, a morte pode te buscar amanha!

Anônimo disse...

DEUS criou o céu a terra e tudo que nela há!
CRiou você também. Más infelizmente, o ser humano não sabe muitas vezes o que faz. O tal lúcifer, não conseguiu vencer a DEUS em sua rebelião, e não será agora que ele vencerá, pois enquanto á gente que segue satanás, a muitos que acreditam e segue a o meu grande maior que tudo que á DEUS.
eu morrerei por DEUS sem medo com todas minhas forças, para acabar com todos os demônios e jogá-los no lago flamejante do inferno para sofrerem eternamente.
Em nome do PAI do FILHO e do ESPÌRITO SANTO, amém! meu nome é lLEONARDO FELIPE MOTA RAMOS e amo a DEUS.

Anônimo disse...

Como Vc Sabe que o apocalipse vai começar antes de 2018? Se Nem Jesus o Filho Do DEUS Altissimo Que Criou os Céus e a Terra Aquele Que é Unipresente e Unipotente Sabe. Como o demonio Ajuda e Te Liberta? Se Ele Que Matar As Pessoas invade Suas Mentes e Seus Corações Etrão Em Seus Corações Sem Pedir Permição. Mentira Se Vc Erra, Vc Pedi Perdão a DEUS e Ele te Perdoa. Na Primeira Epistola de S. João Capitulo 2 Versiculo 1 Diz Assm: Meus Filinhos Estas Coisas Novas Vos Escrevo, Para Que Não Pequeis: e, se Alguem Pecar Temos Um Advogado Para Com o Pai(DEUS) JESUS CRISTO, O Justo. Versiculo 2: " E Ele é a Propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos Nossos, Mas Tammbém Pelo o de Todo Mundo. Então Jesus Perdoa Nossos Pecados Sim Ele é o Nosso Advogado Fiel Mas Faça de Tudo Para Não Pecar. O único Pecado Que DEUS Não Perdoa e Ele Ja Avisa Na PALAVRA DELE é a BLASFEMIA Contra o ESPIRITO SANTO. Esse Tal satan ja esta aki e Quer Fechar Os Olhos de Muitos ele Ja Está destruindo a Vida de Quem Não Tem As Veste Lavada Pelo Sangue do Cordeiro. Como Ele Faz Mau a Nós Se Ele Nos Libertas Se Ele Nos Faz Viver o Melhor Desta Terra Basta Querer e Crêr. DEUS é Tão Bom Que deu Seu Unico Filho Para Morrer Por Nós. QUE Amor é Esse Capaz de Abrir Mão Do Bem Mas Precioso Que Alguem Pode Ter O Seu Proprio Filho Que Amor é Esse. Agora Pergunto a Todos Que Possam Postar Aki Principalmente Aos Que em Filhos. Você Daria o Seu único Filho Pelo Amor Dessas Pessoas Pecadoras?

Anônimo disse...

Você Que Fez Um Pacto ah 10 Anos Vc Mesmo Diz Que Na Sua Vida Só Tem Acontecido Desgraça; Como Você Vai Fazer Outro Pacto? Para Perde Sua Propia Vida? Deus Tem Algo Grande Para Vc Tem Promessas Para Você? Faço Uma Aliança Com o senhor Não Um Pacto Mais Uma Aliança Pq Aliança Significa Honrra Faço Uma Aliança Com Deus Aceite Ele Como Seu único e Suficiente Salvador Creia Que Ele Desceu Dos Céus Foi Morto e Crussificado Desceu Ao Inferno Tomou a Chave Do Inferno de Satanas Ressucitou Ao Terceiro Dia e Está Ao Lado do DEUS Altissimo e Jesus Disse Quem Crêr e For Batizado Será Salvo . JESUS EU TE AMO E QUE TODAS ESTAS PESSOAS QUE VIEREM NESSE BLOG ELAS VENHÃO SABER QUE SÓ TU É DEUS E SÓ TU PODE SALVAR. JESUS DISSE EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO QUEM ABRIR A PORTA DO SEU CORAÇÃO ENTRAREI E ALI ABITAREI. ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO Ele Quer Entrar.
GLORIA A DEUS PROCURE UMA IGREJA QUE TE ENSSINE A PALAVRA E SEJA FIEL A ELE ATÉ O DIA QUE ELE TE ARREBATAR AOS CÉUS

Anônimo disse...

Eu Ja Reprendo Em Nome de JESUS Todas as Menssagens SUbliminar desse Blog e Creio que quem ver meu comentario vai conhecer a Verdade. Leia a Bíblia ela foi escrita por Homens Mas Homes Inpirado Por DEUS. JESUS Disse Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertara. Eu Saldo a Todos Com a Paz DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E AKELES QUE POSTARÃO QUE DEUS É O UNICO SALVADOR FIQUE FIRME ATÉ O FIM. EU ACHO ENGRAÇADO QUERIDOS IRMÃOS QUE ESTAS PESSOAS QUE FALAM SOBRE demonios NÃO TEM NENHUMA BASE CONTRA NÓS QUE SOMOS INSPIRADO PELO ESPIRITO SANTO DE DEUS. DEUS É O UNICO QUE PODE SALVAR

Marcos ( JESUS SEMPRE) disse...

O engraçado é que vocês sitão a palavra "lúcifer" e sequer esta palavra foi citada na Bíblia, como tal. Nenhuma referência dessa palavra com demônios e sim ao rei da Babilônia ne época (Nabucodonosor), Iaías 14:4-20 "Então proferirás este provérbio contra o rei de Babilônia, e dirás:...", No versículo 12 do mesmo capítulo é citado a palavra em hebraico(הילל בן שחר) "heilel ben-shachar" que se quer, quer dizer anjo de luz e sim estrela matutina ou "d'alva" como queira. O Próprio Jesus se coloca como lúcifer em Apocalípse 22:16 " Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã". Como foi sitado anteriormente (הילל בן שחר; heilel; ben-shachar: Portug. Lúcifer). Na II Carta de Pedro, Ele diz: "até que "lúcifer" apareça em vossos corações". II Pedro 1:19. ENTENDIMENTO, que tudo vem as claras no amanhecer e apareça assim, mais claramente a verdade que esta oculta, a estrela da alva. ( A única que permanece brilhando ao acabar a escuridão (trevas) na aurora de um novo amanhecer ( vidada nova) ).
Lúcifer que teve sua colocação e origem como demônio nos tempos medievais por padres para por temor e amedrontamento ao povo n'aquela época.
Pois bem meus irmãos, fica aqui a tentativa de explicar o mais claro possível o sentido original desta palavra tão mal entendida. Você irmão que fez esse blogg, acredita na Bíblia pois cita os anjos que só são citados pela Bíblia e I Coríntios. Outro cita que o Apocalípse virá, e ainda deixa a entender que ele próprio não acredita no Jesus Cristo. Ora João Escritor deste livro só o escreveu para explicar a vitória do Cristo, do Cordeiro de Deus, sobrea tirania de um mundo desumano e sem Deus e o fez através de analogias, metáforas. usou e abusou de figuras e símbolos da época para explicar uma realidade da própria época, afim de que, sua carta endereçada aos Cristãos d'aquela época não fosse recolhida, extraviada e queimada pelo grande monstro d'aquela época o Império Romano. Que não entendendo o significado das alusões ali citada pelo apóstolo em sua prisão, deixaria facilmente aquela carta por conta. Vejo aqui neste bloog uma grande contradição das pobres pessoas que cutuam essas figuras denôminadas de demônios. Pois não sabem realmente o sentido e origem d'aquilo que cutuam e buscam, e !buscam em vão!
Toda honra e toda glória Aquele que é HYHV, Amém.

Marcos (JESUS SEMPRE) disse...

Retificando erro acima ISAÍAS 14:4-20

Quarta e quinta linha

Anônimo disse...

PARA MIM NÃO EXISTE CÉU OU INFERNO,DEUSES OU DEMÔNIOS,O QUE É DEUS PRA UM PODE MUITO BEM SER O DEMÔNIO PARA OUTROS.
EU ACREDITO EM UM SER MAIOR QUE NÓS QUE PODE ATE GOVERNA ALGO,MAS DUVIDO QUE ESSE SER TENHA A VER COM O QUE FAZEMOS,NÓS SOMOS NOSSOS PRÓPRIO DEUS E DEMÔNIOS,FAZEMOS O MAL SABENDO QUE ESTAMOS ERRADOS E FAZEMOS O BEM SEMPRE ESPERANDO ALGO EM TROCA.
NADA DO QUE ACONTECE CONOSCO É CULPA DESSES SERIES NÃO NEGO QUE POSSAM EXISTIR,PORÉM ISSO NÃO MUDA NADA O SER HUMANA SEMPRE PROCUROU ACREDITAR EM ALGO BOM OU RUIM PARA CULPAR OU TEMER.
ACREDITO QUE UM DIA TUDO SERÁ REVELADO E TODOS IRÃO VER QUE NÃO É NADA DISSO,MUITO COISA FORAM ESCONDIDO PELA IGREJA PORQUE SE TUDO,SE TODA HISTÓRIA FOR CONTADA DA MANEIRA CORRETA MUITOS PESSOAS PERDERIAM A FÉ OU TERIAM MAIS FÉ,OU QUEM SABE MUDARIA SEU MODO DE VER TUDO AO SEU REDOR.
ESSA É MINHA OPINIÃO QUE NÃO GOSTOU ME DESCULPE, QUEM GOSTOU OBRIGADO E LEMBREM-SE NEM TODO PENSA OU AGI DA MESMO FORMA.VALEU

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

Anônimo disse...

Sabe o que eu tenho de todos que falam mal do meu DEUS todo poderoso .
Pena , que todos que falaram mal do sennhor se arrependam de blasfemarem sobre a palavra de DEUS .
Para todos os burros que acreditam que o satan e tao bonzinho assim , e DEUS e taao maal asiim , Vão ler a BIBLIA seus malditos ,seguidores de satanas ,
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA ALMAS DE VOÇÇS, TODOS TEM O DIREITO DE SEGUIR A DEUS OU SATAN , MAIS QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE SUAS ALMAS .

WERYCK disse...

N SEJAM ESTUPIDOS!VCS N SABEM O QUE FALAM! ENTRAM EM ASSUNTOS QUE NEM CONHECEM SEUS BASTARDOS!PRIMEIRO OS CRISTOES DEVERIAM RESPEITAR OS OUTROS!E OS DE SETANAS DEVERIAM RESPEITAR A SI MESMO! NE ENVERGONHO DE SER HUMANO

Antonio Carlos disse...

Todos os comentários que eu li neste blog estão com pensamentos equivocados. Um certeza eu tenho, nós não somos imagem e nem semelhança de DEUS; pois nós seres humanos somos o câncer do mundo. Se DEUS não tivesse criado o ser-humano o mundo seria a maior maravilha. E se o DIABO, LÚCIFER, seja lá qual nome for, fosse um inimigo DEUS com todo o seu poder, onipresença, onipotência o teria sacado do mundo, totalmente a sua existência não seria necessária. Na verdade ele o DIABO é o faxineiro do mundo onde ele leva todos os seres humanos podres que aqui estão.

Anônimo disse...

tem como se pactuar com belphegor??

Anônimo disse...

legal a materia !!!

Anônimo disse...

ACORDA PESSOAL... JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR ESTÁ VOLTANDO!!! ARREPENDAM-SE, ACEITEM JESUS COMO SEU UNICO SENHOR E SALVADOR!! OS DEMONIOS QUE VOCES ESTÃO SERVINDO, VIERAM PARA ENGANAR E DESTRUIR!! VARIAS VEZES NA IGREJA ESSES DEMONIOS SE MANIFESTÃO E ELES MESMOS CONFESSÃO QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO E DEMONSTRAM UMA SEDE IMENSA DE LEVAR AS ALMAS A PERDIÇÃO, PORQUE TODOS OS DEMONIOS EO PROPRIO SATANAS SABE QUE ELES JÁ FORAM JULGADOS E CONDENADOS A O INFERNO!! OREMOS AO VERDADEIRO DEUS, DEUS DE ABRAÃO, ISAQUE E JACÓ, DEUS DE ISRAEL, JESUS , O UNICO SANTO E SALVADOR DO MUNDO!! EU PELO PODER QUE HÁ NO NOME DE JESUS CRISTO QUEBRO TODA ESSA CORRENTE MALIGNA E PEÇO QUE JESUS CRISTO TENHA MISERICORDIA DE TODOS VOCES!!! AMEN JESUS SEJA LOUVADO!!!

Anônimo disse...

QUER FAZER UM PACTO COM ESSES DEMÔNIOS PARA TER RIQUEZAS E MUITO SUCESSO?!PERGUNTE AO BISPO MACEDO E APÓSTULO VALDOMIRO SANTIAGO, QUE ELES SABEM.

Anônimo disse...

ola gente, esse comentário que postarei é para todos que gostam dos demonios ou não pensão nada a respeito. o meu noivo fez um pacto com seis demonios e um deles é belial e pense é um inferno a minha vida com ele, em principal a vida dele. não sei sinceramente aonde ele estava com a cabela quando fez isso, pois ele é muito bonito, tem 25 anos, inteligente, e fez isso até manifestar como um cachorro ele ja manifestou de andar e ter a mesma velocidade de um cachorro ele teve, eu vi isso, foi triste e apesar de no inicio do pacto ele conseguiu dinheiro e fama digamos assim, sua vida depois foi uma total destruição. só continuo com ele porque ele estar lutando para se libertar. sei que não é da minha conta a vida dos outros, assim como também sei que as vezes fazemos escolhas erradas sem ter a minima noção do perigo ou do inferno, por esse motivo achei que deveria postar esse meu testemunho aqui e se você que pensa em fazer um pacto com um desses demônios talvez pense duas vezes antes. eu não coloquei tudo o que acontece com ele e como a minha vida tem sido durante um ano e sete meses, mas não quero isso para ninguém e tenho a absoluta certeza de que Deus quer que você escute o que estou dizendo, se não, lá na frente Ele te fara lembrar do que acabou de ler.

A.M.M Pregadora da Palavra. disse...

Vós que não creres em Deus, pois o Altíssimo deu-lhes as duas escolhas sobre a Terra: "O caminho do bem e o seu próprio destino", ninguém obrigas a querer o bem, pois Deus ordenará ao teu filho que volte a segunda e ultima vez na Terra para arrebatar seus fieis crentes. Não julgo o caminho que escolhes, pois aqueles que tentaram falar de Deus a vocês vão reinar com o Altíssimo.
O Tempo já está acabando, decidam o que querem para suas vidas, a Salvação ou a dor.

Unknown disse...

GENTE EU ACREDITO EM DEUS EU SO VEJO ESSES SITES SO POR CURIOSIDADE MAS EU NUNCA SEGUIREI SATAN

Unknown disse...

GENTE VCS DEVEM CREER EM UMA COISA DEUS EXISTE E O DEMONIO TAMBEM AGORA O QUE VCS QUEREM SEGUIR E POBLEMA SEUS EU SO TO AQUI POR CURIOSIDADE MAS EU SEMPRE SEGUIREI JESUS

bruno henrique disse...

deus e demônio existem sim,quem tem ou já teve uma experiência sabe que isso é fato....todos sabemos alguma coisa sobre a bíbila e como disseram nos comentários acima,cada um segue o que achar melhor.......

Anônimo disse...

Amigo no me faça rir com essa afirmação. Se seu satanás é tão forte porque ele não venceu a Deus quando lutaram ou melhor; ele reina sob esse mundo isso é fato, porém no Dia do fim põe a merda da marca e vai queimar no inferno azar o seu só digo pra pensa bem pois desde o início a missa que satanás fez melhor foi enganar vocês seus troxas. Kkk eu era satanista e era enganado e nunca fui feliz. Hoje sou evangélico ee tenho salvação. Boa sorte no fim dos tempos.

Anônimo disse...

É isso aí (irmão *a) vamos ver no fim quem prevalece. To com cristo e não mudo.

Anônimo disse...

Weryck. Uma resposta a sua afirmativa mano. (*morre que tudo passa)
#fikaadica