16.9.08

Dicionário de Demônios - ( C )

Caim
Caim foi o patriarca do primeiro assassínio, o pai humano da primeira morte e por isso, foi condenado á vida eterna nos infernos na condição de espírito terrenal e impuro, ou demónio.
Caim é referenciado na Ars Goetia, como um demónio favorecedor de disputas, assim como que concede ao homem o entendimento e influencia sobre as aves, os cães (entre outros animais) e as águas. O demónio Caim também faculta saber oracular sobre o futuro.
Caim nasceu da relação sexual que ocorreu entre Eva e Lúcifer, sendo esse o motivo pelo qual Deus o rejeitou (Caim era um nefilim, ou seja: parte humano e parte angélico, fruto de uma relação carnal entre anjo e mulher, algo que Deus repudia e que inclusive foi o motivo do Dilúvio), assim induzindo-o á perdição.
Caim foi por isso (juntamente com Asmodeus, filho de Lilith e Adão) o primeiro primogénito da humanidade, que tal como o outro, acabou condenado à existência demoníaca.

Camaris
O demonio Camaris tem o posto de marquês do inferno e possui vinte legiões de espíritos impuros sob seu comando. Camaris é uma divindade guerreira, possuidora da capacidade de descobrir coisas perdidas ou escondidas, assim como de ensinar ao homem a gramática, a lógica e a retórica. Este demónio pode levar o homem a tornar-se guerreiro e é o demónio que governa todos os espíritos de Africa.

Crocell
O demónio Crocell é um dos duques do inferno, e quando invocado correctamente pode conceder sabedoria sobre geometria e outras ciências. Este demónio é conhecido pela forma obscura e misteriosa como fala com quem o contacta, e pode revelar fontes escondidas de agua. O demónio Crocell pode manifestar-se na ilusão do som de aguas correntes.

9 comentários:

Anônimo disse...

O Espirito Santo de Deus pode me ensinar tudo, sobre todas as coisas e ciencias, pode me ensinar tudo sobre o passado o presente e o futuro à luz das Escrituras Sagradas( a Biblia). Ele é a suprema sabedoria do Senhor, nao preciso invoca-lo pois ele esta ao meu lado 24 horas por dia e meu corpo é o seu Templo, ele é amigo fiel e Consolador. Nao preciso desssa sujeira de demonios imundos, nem de sacrificios. Santo é o Nome De Deus, que enviou seu Filho para nos salvar, e nao me importo de quantas legios esses espitos imundos comandam, atravez do Nome Jesus Cristo tenho autoriadade sobre todos eles, autoridade para expulsalos pra bem longe de mim e dos meus irmãos.

Anônimo disse...

é mesmo???
então já que o espirito santo d deus esta o tempo todo do seu lado, porque vc procura demonios nesse site entao??? hein??

Anônimo disse...

Quem contou essa mentira pra ti?
Que Caim e Adão estão no inferno??
Se pode ser lucifer mesmo.. pois a palavra de Deus diz que o diabo é o pai da mentira..eles estavam lá sim..até o sacrificio de Jesus na cruz por que depois eles foram liberto das garras sujas de lucifer..e graças a Deus por isso..Apalavra do MEU DEUS diz que Jesus antes de ressucitar foi até o inferno, isso mesmo foi lá e pegou a chave da morte e do inferno vcs sabiam das mãos de lucifer...ho gloria...

Anônimo disse...

acreditar num livro escrito por homens e tomar aquilo com verdadeiro e sagrado
ridiculos

Anônimo disse...

acreditar num livro escrito por homens e tomar aquilo com verdadeiro e sagrado
ridiculos

Anônimo disse...

O CONCORDO COM O PRIMEIRO JESUS E TUDO ESE TAMOS EN SITS COMO ESSE E PARA ALERTA PESSOAA O E SABER DESSES DEMONIOS COMO AGEM.PRA NOS PTOTEGER.LOUVADO SEJA O NOMI DE JESUS Q ESMAGOU A SERPENTE.

Anônimo disse...

Excelente site. Informações precisas e coerentes. Infelizmente temos que conviver com pessoas que dizem ter uma fé verdadeira em Deus e nem tem cultura sufuciente para saber que grande parte da biblia foi manipulada pela igreja católica ao longo da história.

Anônimo disse...

independente da biblia ter sido manipulada ou nao ela é num livro estórico que devemos estudar e levar suas historias como analogias e ponto! mais nada.. A miserável fé destas pessoas não as levará a lugar algum ... magia é a arte de se comunicar com deus atraves dos seres que ele mesmo criou, conjura-los e comanda-los é tornar-se como Deus. seguindo assim as santas palavras: "E dareis ordem aos meus anjos para que vos sirvam e vos guardem"

Anônimo disse...

Louvado seja o nosso Deus da eternidade,o Alfa e o Ómega,o criador do céu e a terra...e Glória ao leão da tribo de judá,o nosso e único salvador JESUS CRISTO,que nos libertou nas garras de Satánas......