13.9.08

Dicionário de Demônios - ( A )

Aamon
Na demonologia, Aamon é um demónio que conhece o passado e o futuro, e é o responsável por facultar esse saber a todos aqueles que fizeram um Pacto com o Diabo. Este demónio é considerado um príncipe dos infernos, e possui 40 legiões de demónios sob seu comando.

Abaddon
Abaddon em hebraico significa destruição. Este demónio é um dos anjos destruidores do Apocalipse, sendo referenciado na Bíblia no livro de Job, ( 26,6), assim como no livro do Apocalipse, (9,11).

Abbigar
O demónio Abigar é descrito na Ars Goetia, e é um dos supremos presidentes dos infernos, possuidor de trinta e seis legiões de espíritos impuros sob seu poder.
Abbigar pode instruir em matérias de astrologia e artes liberais, assim como revelar a localização de coisas perdidas ou escondidas.

Abraxas
Na antiguidade, o nome deste demónio era gravado em pequenas pedras (as pedras de Abraxas), que eram usadas para fabricar amuletos. De acordo com a ancestral tradição mística Egipcia, o nome desta entidade era usada para representar e invocar tanto Deus como o Demônio, tanto a luz como as trevas, pois ele representa a dualidade em tudo aquilo que existe: morte e vida, calor e frio, noite e dia, etc.

Agiel
O seu nome advêm de uma palavra hebraica. A inteligência, o espírito benéfico de Saturno. O nome desta entidade é referido em obras místicas como «A chave de Salomão»

Allocer
Trata-se de um dos grandes duques do inferno, que tem 36 legiões sob seu comando. Este demónio pode induzir á imortalidade e ensinar os mistérios das esferas celestes.

Amon
Amon é um Marquês do Inferno, que tem ao seu serviço 40 legiões de espiritos malignos.
Este demónio pode revelar verdades sobre o passado e o futuro, assim como tem o poder tanto de desunir amigos, como unir pessoas desavindas.
A controvérsia é o seu dom e domínio.

Andras
O demónio Andras é visto por algumas obras místicas como um príncipe do inferno, embora noutras fontes demonologicas se encontra descrito como um Marquês do inferno. Possui 30 legiões de demónios sob seu poder, e é um dos demónios da discórdia.
Andras é também um perigosíssimo demónio, predador de homens. Ele é o 63º dos 72 espíritos demoníacos de Salomão, considerado altamente perigoso. Este demónio é conhecido por poder matar qualquer mago que o conjure sem os adequados conhecimentos e força espiritual.
O demónio Andras é também conhecido por incutir incontrolável ira nas pessoas, sendo responsável por actos de violencia e guerra. Ele é convocado por lideres militares conhecedores das ciências das trevas, tal é o seu poder destruidor e enraivecedor.

Armârôs
O nome Armaros advêm do Aramaico. De acordo com o livro de Enoch, este demónio faz parte de um grupo de 200 anjos denominado os «Vigilantes» ou os «Observadores». Estes anjos caídos, parecem estar ligados á maldição e á corrupção. Os Armaros, são úteis na reversão de feitiços e encantamentos.

Asmodai
Demónio mencionado nalgumas tradições Talmudicas, referido por exemplo na historia da construção do Templo de Salomão. Também é mencionado no Livro de Tobias. Este demónio, segundo alguns demonologistas, assume também o nome de Asmodeus .

Asmodeus
Asmodeus é tido como um dos cinco príncipes do inferno. Asmodeus (também Asmodai) é o demónio do sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais.
Na Bíblia (Livro de Tobias) é este o demónio responsável pela morte dos noivos de Sara
Certas teses demonológicas advogam que Asmodeus é filho de Adão e Lilith, sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso.
Mais tarde Lucifer veio a possuir Eva (a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim.
Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogénitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.

Anticristo
Este famoso demônio, é conhecido pela não menos famosa descrição numerológica: 666.
O anticristo é um demónio vampiro, uma vez que realiza a missão inversa de Cristo, ou seja: se Cristo deu o seu sangue pela humanidade, o Anticristo suga o sangue da humanidade. Diz-se que o anticristo nascerá da união entre uma virgem e um demónio. Toda a obra do anticristo visa a corrupção da humanidade pelos vícios e pecados. O anticristo é capaz de realizar grandes prodígios e milagres, tal como Cristo fez e está escrito que marcará os seus seguidores com uma marca enigmática, que normalmente se entende ser o numero «666».

Astaroth
Astaroth, é um principe do Inferno. Este demônio encontra-se referido na obra de Salomão, assim como no Dictionnaire Infernal.
Astaroth é um demônio da primeira e mais alta hierarquia, que influi sobre os pecados da preguiça e vaidade.
Este demónio possui também a capacidade de ensinar ciências matemáticas, assim como de revelar tesouros escondidos.
Astaroth pode também responder a todas as perguntas que se lhe colocarem, se formuladas de acordo com os devidos procedimentos ritualisticos.

19 comentários:

japa_bruxo disse...

eu tenho um polco de mediunidade eu quero uma ajuda sobre 3 portos e a bibilhoteca ! obrigado

dimas disse...

eu vou vender a minha alma ao deonios p ser rico atc nome dimas costa de souza 01 11 1994 registro sp nasido me ajudem nao importa o preso ala p me pegar daki 7 anos

dimas disse...

eu vou vender a minha alma ao deonios p ser rico atc nome dimas costa de souza 01 11 1994 registro sp nasido me ajudem nao importa o preso ala p me pegar daki 7 anos

a noiva cadaver disse...

idotas rsrs o diabo ja tem a alma de vcs , ele quer muito mas que sua pobre alma rsrsr

Anônimo disse...

Repreende Deus,Toda força malígna das trevas e derruba por terra toda maldição de bruxaria!

Anônimo disse...

anem gente, vamo tocar uma viola q da mais certo.q ideias mais furada sobre demonio e o caralho,...essa porra naum existe.

Dimas Therion disse...

Amém! Viva o Senhor nosso criador das descórdias destruidor de vidas assassino decrianças devorador de almas. vivaa nosso senhos LUCIFER...
Que um dia subirá acima das estrelas de Deus e Tomará seu trono nos lados das bandas Norte.

Dimas Therion

Flavio Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavio Alves disse...

saudo os queridos com a paz do senhor Jesus.

primera mente gostaria de falar que vc satanista são uns burrus sem noção

quero dizer ki seus demonios tem poder eles são poderosos
por isso ki eles controlão vc assim pra falar tantos besteiras

se seus demoniozinhoas de merda tem poder

Eu conheço um DEUS que ele é dono de todo pode

o inferno como meu colega disse ai encima
o inferno nunca prevalecerar contra a igreja

igreja é o corpo de cristo

o inferno não prevelecerar contro o corpo do Meu Cristo

Meu Cristo é o REi

a biblia DIZ o meu rei é um rei dos judeus ele é o rei de irsael ele o rei da justiça ele é o rei da historia ele é o rei da gloria ele é o rei dos reis e senhor dos senhores,

Esse é MEU rei

VCs querem conhece-lo hoje?

Ele é um rei sobereano
nenhun tipo de medita pode definir seu amor ilimitado

ele é continuamente forte

inteiramente sincero

eternamente constante e imortavelmente gracioso
imperialmente podewroso
imparcialmente misericordioso

vcs querem conhecer?

ele é o fenomeno que jamais cruzou o horizante deste universo

Esse é MEu DEUS

ele é o salvador do pecador
ele é a perça central da civilização
ele é incomparavel ele é unico

a idea mas elevada em literatura a ams alta personalidade em filosofia
a fundamental doutrina da verdadeira teologia

ELE é o unico qualificado pra ser um salvador totalmente suficiente

quero saber se vc querem ser salvos hoje??

ele supre força al fraco

ele estar disponivel pra o tentado e o atribulado

ele se compadece e salva endireita e sustenta
ele guarda e ele guia
ele cura doente e purifica leprosos
ele perdoa pecadores e absorve devedores

Quer conhece-lo??

ele é a chaver do conhecimento a fonte da sabedoria.a entrada do livramento e o caminho da paz

sua vida é inigualavel sua bondade é ilimitada sua misericordia para sempre,

seu amor nunca muda sua palavra basta
e sua graça é o suficientea

seu Reino é reto seu jugo é suave e seu fardo é leve

nun tem como eu descrevelo totalmente
ele é Indescritivel , compreencivel , invencivel

VC não pode viver mas que ele vc não pode viver sem ele

Os fariseus não o suportaram mas descobriu que não podia para-lo

pilatos não encontrou cupa alguma nele

herodes não mata-lo

mote não pode domina-lo e a Seputura Não pode rete-lo

Sim ELE msm ki tou falando
JEsus O LEão da tribo de judá

Venha para ele ki ele é o rei

e sempre sera o REI da gloria

Anônimo disse...

Deus te ama do jeito que você é sem tirar nem po,não te esige nada,simplesmente te ama incondicionalmente como ninguém jamais vai te amar,deu seu unico filho pra morrer por você.Quém mais faria isso? Mesmo que o negue ele sempre te amara,e ele chora por ti que ainda não conhesse o amor dele.Nunca ache que é tarde para conhecer o amor de DEUS,não deixe fique na sia cabeça,lembre-se Deus esta te esperando para você conhecer o amor infinito dele,na hora q for do jeito que for.

Anônimo disse...

todos nós somos errantes por isso cristo morreu por nós para sem sacrificios termos direito ao perdão apenas se arrempendendo de verdde,nos temos o livre arbitrio por isso Deus não enterfere em nossas escolhes e não nos castiga apenas colhemos o fruto das nossa atitudes.Não somos bonecos de Deus e sim criação dele,por isso somos envejados e odiados,por sermos tão amados por Deus.Deus não vai te forçar a amalo vai esperar você querer.Eu ja me afastei dele varias veses e ele sempre me recebeu de volta e nunca me castigou ou criticou simplismente me amou.Deus só vai entrar no seu coração se voçê permitir sem enganação e sem forçar nada.

Anônimo disse...

Perdoe Senhor pois eles nao sebem o que fazem estao enganados pois o inimigo tem cego a eles sao dementes q nao tem o que fazer pobres ignorantes Deus e Pai Jesus e Filho e o Espirito Santo consolador

Anônimo disse...

Amigo não faça a burrice de vender sua alma em troca de poder,pois tudo ira passar,vale muito mais aceitar o Senhor Jesus como Salvador e ter a vida eterna,pense bem,não é um bom negocio oque vc tem em mente..
Deus te abençoe,e que o Senhor Jesus te salve!

Anônimo disse...

Boa Tarde,

Nós Seres Humanos acreditamos e falamos muito sobre "nossos SUPERIORES" tanto bom quanto ruim, dependendo do lado em que estege!...mas vocês já parraram para pensar se existe MESMO os DESUSES bons e ruins? Será mesmo que exista?...e se existi não podemos saber!

Preste atenção!
*Tudo que ouvimos ou lemos pela Tv, Internet, rádio, revistas, jornais, etc, são apenas OPINIÕES(falsas!). Nós ainda não podemos ter certeza de está magnífica possibilidade esteja correta!...AINDA NÃO!....

*Não acredito em Deuses bons nem ruins pois não tem como ter certesa! como uma pessoa pode ter certesa que EVA e adam possa ter existido se eles foram as "PRIMEIRAS" pessoas a existir!...não vai me dizer que acredita por que está na Bíblia! a Bíblia foi feita pelo o Homem..eu acho!
Tem muitas MUITAS E MUITAS coisas que não sabemos...e tem muitas e muitas pessoas que falam que sabem!
* Por favor! não acreditem nessas pessoas...

Esse Mundo não faz sentido!
Faz?

Anônimo disse...

Eu sou o carinha ai de cima ↑ que fala que nã acredita em Deuses bons e nem ruins...

* Esqueci da escrever:

Hoje em Dia as Igreja fazem de tudo para Manipular vocês *faser parte de sua religião*. Sempre foi assim...só que hoje o Dinheiro está muito mais muito na Frente de como era antes.
Tome cuidado! A Manipulação está muito frequente de como vocÊ imagina.

>>>

Só uma coisinha amais... Quando eu tenho aula de História os professores falam livremente e confiante da "realidade" do passado e como foi as histórias de grandes pessoas...sempre eu fasso perguntas críticas as vezes, teve um Dia que eu questionei sobre se era meso verdade isso e como o professoas sabia, todos riram e o professoas falou que sabia por causa da escrita! Mais as pessoas sempre escrevem do geito que fique e demostre grandes GANHOS que o certo homem fez no passado, para mostrar que o cara era o tal...muda e ometi certas coisas e realça várias outras. ¯\_(ツ)_/¯

Anônimo disse...

Eu não sei por que sempre tem que ter um crente falando de deus jesus e blablabla nesses sites. Melhor seria se fossem para suas igrejas hipocritas rezar para salvar seu rabo de queimar no inferno. Eles não leram na biblia que eles tanto defendem que o mundo inteiro jaz no poder do seu Inimigo. KKKKK eles acham que salvam alguém

Anônimo disse...

eu tenho um ser mais poderoso que esses deusesinhos ae de vocês ELE se chama JESUS CRISTO DE NAZARÉ, ELE é o PRÍNCIPE dos princípes, esse além de matar esses demônios pode salvar vocês também ELE é LUZ do mundo.

Anônimo disse...

Algum de vcs nem sabe o que dizem escolhem um senhor fraco q tem poder quando pode escolher um SENHOR q tem TODO PODER e tem boas promessas e eh um DEUS de misericordia,livro de Tiago cap.2 vec.19,diz q só há um Deus até os demônios crêm e tremem...Lembrem-se ocultista q naquele grande dia vcs seram cobrados blafemia com o Espírito Santo n tem perdão e vcs blafemam para servir a satanas...Agindo Deus ninguém impedirar até Lucifer vai sofrer imagine vcs q são os cavalos dele!

Anônimo disse...

Alguns de vcs nem sabe o que dizem escolhem um senhor fraco q tem poder quando poderia escolher um SENHOR q tem TODO PODER e tem boas promessas e eh um DEUS de misericordia e onipotente,o livro de Tiago cap.2 vec.19,diz q só há um Deus até os demônios crêm e tremem...Lembrem-se ocultistas q naquele grande dia vcs seram cobrados blafêmia contra o Espírito Santo n tem perdão e vcs blafemam para servir a satanas...Agindo Deus ninguém empedirar até Lucifer vai sofrer imagine vcs q são os cavalos dele!